sábado, 3 de novembro de 2012

Casos e Frases 3 - A Experiência Fala Mais Alto.


Clique na imagem para ampliar.

Um avião cargueiro, Hércules C-130, estava fazendo um voo de rotina, quando ao lado emparelhou um caça F-16 e seu jovem piloto, que decidiu se exibir um pouco.

Ele falou para o piloto do cargueiro: "Dá só uma sacada nisso!".

E imediatamente pôs o caça num "tonneau" (parafuso horizontal), seguido de uma subida íngreme no máximo da performance do caça e finalizando com um "boom" super-sônico ao quebrar a barreira do som!

Clique na imagem para ampliar.

Então, terminando sua demonstração, perguntou ao piloto do C-130: “O que você achou das minhas manobras?
 
O piloto do C-130 respondeu: "Impressionante! Mas..., veja só isto!".

E o cargueiro continuou seu voo calmo e em linha reta, por mais ou menos 5 minutos.

Clique na imagem para ampliar.

Ao final dos quais o seu piloto do C-130 voltou ao rádio e perguntou ao piloto do F-16: "O que você achou disso?".

Confuso..., o piloto do F-16 perguntou: "O que diabos você fez?".

E o veterano piloto do C-130 deu uma leve gargalhada e disse: "Bem, eu me levantei, estiquei as minhas pernas, fui ao banheiro, aí fui pegar uma xícara de café e um pãozinho doce!"

Moral da história:
Quando você fica mais velho e mais esperto, o conforto e a tranquilidade não são coisas tão ruins assim...! Pensem nisso.

Obs.: Caso enviado por um amigo da EIAC - Escola de Internacional de Aviação Civil de Belém, mas de autoria desconhecida. Caso alguém saiba o autor me informe para dá-lhe os créditos.

Bons voos!

Nenhum comentário: